quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

UNIVERSITÁRIEDADE.

Começamos outra vez o ano letivo dos universitários, com a folia do carnaval indo embora, foi embora com ela também aquele meu desejo de que todos os dias fossem carnaval. Voltamos a desenvolver o hábito de nossas atividades trabalhistas que nos ajudam a pagar os nossos alugueis, bebedeiras e também etc e tal. Retomando meu ensino superior depois de dois anos, percebi grandes mudanças em toda a instituição, desde grades curriculares até a estrutura do próprio prédio, porem aquilo que nunca muda e acredito que nunca mudará são as filas intermináveis de alunos que se esqueceram de se matricular e também as brincadeiras incoerentes dos alunos do primeiro período, que muitas das vezes me faz lembrar de quando iniciei meu período universitário, com os famosos churrascos feitos com a vaquinha de R$10,00 e no meio da semana ficando amigo do dono de algum bar. Apesar de saber que dentro de duas semanas irei receber uma ligação de algum funcionário me informando que vou mudar de período, pelo fato de ter solicitado o aproveitamento de matéria do meu antigo curso de Administração em Marketing, não vejo com maus olhos o fato de voltar a ser calouro, por que no final me serve de desculpa para o fato de sempre estar sem grana. Infelizmente ainda não consegui ganhar a minha tão sonhada Mega Sena acumulada, então até lá, como já dizia Zeca Pagodinho, "Deixa a vida me levar, vida leva eu".
Ok, já falamos de todo o complexo mundo dos universitários, falemos agora de algo que realmente nos interessa, as "mocinhas da cidade". Visivelmente pude perceber o absurdo aumento de saias, bolsas e sapatos dentro da faculdade. Este ano começamos com o pé direito finalmente. Com a fama de ter seu Campus universitário muito longe, o que é uma grande verdade, anteriormente a faculdade Alfa tinha também a fama também de ter a maior concentração de homens e mulheres levemente desarrumadas digamos assim. Atualmente a porcentagem de associadas ao clube da lulu zinha pelas minhas contas quase que dobra o clube do bolinha. Outra classe de pessoas que também aumentou muito depois da entrada de Serginho e Dicesar dentro do BBB 10, foi a classe ou a tribo dos coloridos. Na época de minhas idas e vindas pelos corredores da Alfa, era quase imperceptível essa tribo, atualmente vemos esses "meninos alegres" realmente se entregando aos braços fortes da vida, assumindo suas verdadeiras identidades finalmente fora do armário, onde me pego pensando o seguinte, por que homossexual só anda com mulher bonita? É impressionante as delícias, ops, quero dizer, o nível de mulher no qual eles estão metidos, que obviamente era onde eu queria estar metido ou metendo também.
Bom, de qualquer forma, temos agora mais dois anos pela frente até minha tão sonhada e tão esperada formatura de fim de curso. Um beijo no coração de todos vocês e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário