domingo, 22 de agosto de 2010

O último sonhador.

Por onde andam os sonhadores? Do que foram feitos dos velhos sentimentos de liberdade? Já não nos restam mais nada, apenas lembranças deixadas em uma foto 3x4, escondida em algum lugar em cima da escrivaninha. Onde os olhos distraídos são pegos lembrando do velho all star e da calça rasgada. Em algum lugar da mente, apenas trechos das músicas feitas com os amigos na época em que ter uma banda era super maneiro.
Eles desistiram de seus sonhos, agora não existe mais lugar para as estrelas do rock e para o pilotos de corridas. Hoje, as luvas e as botas coturno foram trocadas pelos terno alinhados e os sapatos finos. A orelha já não carrega mais o buraco feito pelo brinco e a manga da camisa, tampa a tatuagem que se desbotou através do tempo.
Me desculpem se não cresci, por não ter amadurecido. Me desculpem por ainda acreditar que o mundo pode ficar melhor. Por usar meu all star e minha calça rasgada como símbolos de uma geração perdida. Me desculpem se ainda vejo coerência na anarquia. Por mostrar minhas tatuagens e ainda achar que Ramones é a melhor banda do mundo.
Mas não me desculpo meus antigos companheiros, por mesmo com o passar dos anos, olhar para trás e ver que sou o último sonhador.


Douglas Valério
Publicidade & Propaganda



Nenhum comentário:

Postar um comentário