quinta-feira, 29 de abril de 2010

Você é assim:


De um jeito que eu começo com as flores
e se existe mulheres de todas as cores,
é a sua que colore todo o meu jardim,
com esse jeito seu que é tipo assim.
Vai seguindo a coluna causando a tensão,
sobe direto pra cabeça pra morrer no coração,
da aquele arrepio que a gente sente,
quando acordo com a idéia de que o dia vai ser diferente.
Me da esperança em uma noite de nada,
faz o nada virar tudo quando vou pra tua casa
e com um simples modo de olhar,
eu coloco minha capa e já estou pronto pra voar.
Você é assim,
Me faz querer estar cada segundo ao teu lado,
me leva pro céu pra depois me levar pro pecado
e o melhor desse jeito seu que é tipo assim
é que cada pedaço teu completa um pedaço de mim.

Douglas Valério
Publicidade & Propaganda

Um comentário: