quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Aos donos das cantinas da faculdade ALFA.

Alunos que cursam o período noturno optam por este por facilitar na vida profissional. Criando condições mais fáceis de poder estudar e também de trabalhar. Como estudantes, a busca pelo primeiro emprego é um trabalho árduo e muitas das vezes resulta em estágios desgastantes e mal remunerados. O estágio é uma condição que todo aluno é obrigado a passar. Nada mais normal que estudantes aprendendo no mercado de trabalho.

São poucas as empresas que oferecem condições de alimentos no período de trabalho. E ao final do horário trabalhista para chegar a faculdade muitas vezes é necessário conduções alternativas ou a carona com um amigo. Ou seja, no intervalo de um período a outro, não existe tempo para que se possa passar em casa e se alimentar adequadamente.

A faculdade ALFA disponibiliza em sua estrutura física o espaço para cantinas. Onde os donos das mesmas, a cada dia mais tem oferecido uma maior diversidade de produtos: Salgados, tortas, sucos e refrigerantes. Porém o preço cobrado está se tornando um estorvo para o aluno “padrão”. Um lanche habitual que é uma Coca-Cola lata mais um salgado está saindo no valor de 5,00 reais. E um lanche por dia sai no valor de 100,00 reais. O valor médio pago em um restaurante.

Insatisfeitos com o preço, é informado que na sexta-feira será realizado uma movimentação pacífica em prol de preços mais justos. Cada aluno trará a faculdade no dia um GUARANÁ ANTÁRTICA, por ser concorrente direto da Coca-Cola e abriremos exatamente às 20h e 50min, horário de intervalo. Uma vez reunidos será dito a frase “Justiça ou Guaraná” e logo após será aberto às latas de refrigerante.

Esta medida não é contra a faculdade e muito menos é contra a Coca-Cola. Esta é uma medida para que o descontentamento do aluno seja notado e que seja repensado os preços cobrados em uma faculdade que não existe concorrência direta. No mais, agradecemos à colaboração.

Att.


@PublicidadeAlfa

Facebook - http://bit.ly/eINfyy

Um comentário:

  1. Massa demais!! A ALFA não tendo nenhum concorrente direto de lanchonetes e visando o lado da pessoa que passa o dia trabalhando sem tempo pra nada, chega na faculdade para fazer um lanche rápido e ficar de boa até o fim da aula, é um absurdo cobrar 5 reais em uma lata de coca e um salgado... 100 reais mensais é um peso pra quem já tem que pagar a faculdade, almoço na rua, etc... só sucesso pra essa campanha aí!

    Alexandre Grilo

    ResponderExcluir