quarta-feira, 17 de março de 2010

Mais um dia no....

Observa, não fala nada, fica quietinho ai no seu lugar! Respira fundo, ainda são oito e meia da manhã o dia vai ser longo! Ai meu Deus, tenho que tirar essas xerox, mas como se usa isso? Sim, sim já vou. Opa, tudo bom? Bom dia! Meu nome é... Sim, sim eu escutei, já estou a caminho! O que era mesmo que eu tinha que fazer? Ola, me chamou? Já estou a caminho senhor. Falar com o ......., pegar a .........., esqueci! Hora do almoço? Uffa! Já acabou? TRIMMMM... TRIMMMM! Bom dia, sim, sim, estou transferindo! Opa! Desculpa, vou tentar novamente! Não transferiu?!? Vou tentar novamente! Nossa, esqueci das xerox! Aperta esse, depois esse. Pronto acho que agora foi. Opa! Eram só duas cópias! Como que para isso? Que que eu faço? Já sei! Desliga da tomada! Pronto, parou! TRIMMMM-TRIMMMM. Sim? Ok, já estou indo! Ok, já vou entregar senhor! Onde fica a sala dez? Oito, nove, onze! Mas essa porta não existe! Oi senhor, desculpa poderia me ajudar? Ola senhora, poderia me a....? Desculpa, sala dez é aqui? Uffa que bom, boa tarde eu sou o novo estagiário! Despedido? Como? Ai, esqueci o chefe na linha!
Douglas Valério
Publicidade & Propaganda

Nenhum comentário:

Postar um comentário