terça-feira, 7 de dezembro de 2010

A Publicidade e a Alfa.

Após um período turbulento entre a direção da faculdade ALFA e os alunos de Publicidade e Propaganda, finalmente foi dado o primeiro passo rumo à pacificação das extremidades.
Uma reunião aconteceu entre os principais representantes externos e internos da Faculdade Alves Faria - ALFA - e também dos alunos de publicidade, ocorreu ontem (06/11) às 18h para tratar assuntos relacionados a melhorias do curso.
Dr. Nelson, super intendente da faculdade e também o coordenador do curso Roberto Jimenes compareceram na reunião para tratar pessoalmente toda e qualquer reclamação que os alunos tivessem a fazer e assim tentar encontrar uma solução até que todos estejam satisfeitos.
Temas como as melhorias nos procedimentos da empresa madrinha, agência Jr, criação do C.A entre outros, foram seriamente discutidos e anotados por ambos coordenadores que se dispuseram a dar um respaldo aos alunos do curso. E assuntos relacionados a faculdade em geral como a liberação da internet para os alunos e também o peso de N1 e N2 nas provas substitutivas foram igualmente a mesa com o comprometimento de avaliação da cúpula da faculdade.
A reunião durou pouco mais de uma hora e foi satisfatória para ambos os lados. O super intendente Dr. Nelson se prontificou a repassar uma carta para os alunos dizendo estar ciente e que ira analisar todos os tópicos da reunião. O resultado será visto por todos no próximo semestre que promete ser muito melhor do que foi este ano.
Aguardem e confiram os resultados desta união entre alunos e coordenadores para um bem em comum. O próximo semestre é o ano da criatividade com mais um festival mundial de Publicidade em Gramados e a representação no sul do país da melhor faculdade de propaganda do Centro-Oeste é obrigação de todos os alunos da Alfa.

@PublicidadeAlfa

Nenhum comentário:

Postar um comentário