terça-feira, 23 de agosto de 2011

1 min

7.20 – Alô!?! Bom dia. Ahhh. Arram, acabei de acordar. Vou tomar banho e já saiu. Beijinho, eu também.

7.33 – Oi!?! Sim, to saindo de casa. Dentro de 10min eu passo aí! Ok, não vou demorar. Beijo, tchauzim.

7.45 – Bom dia! Desculpe a demora, culpa do trânsito.

7.55 – Bom trabalho meu bem, beijo te amo! Tá bom amor, depois a gente fala sobre isso, eu to atrasado. Não benzinho, eu não to bravo, eu to atrasado. Tá bom, depois a gente se fala. Ok, beijo, tchauzim.

8.05 – Bom dia, bom dia! Fala galera, firmesa? Aí Marcão! E aquele timinho seu hem? Que vergonha hem cara? Em pleno final de campeonato Marcão? Que vergonha hem! Ahhh... tá bom, bom dia pra você também. Não sabe brinca não brinca viu, apelou perdeu!

9.00 - Cadê aquele e-mail? Será que aquele estagiário mexeu aqui de novo? Ah beleza, achei.

10.00 - Opa, me passa o açúcar. Nossa, iai Fernandinha, tudo bom? Quês bons ventos lhe trazem aqui no departamento? Aí ó, vamos marcar aquele chopp qualquer dia ok?! Tá certo. hehehe. Tchau tchau, bom trabalho.

11.59 - Anda vai, passa logo. Eu estou com fome pô!

12.00 - Beleza! Então pessoal, vão comer aonde? Vamos lá no Português ?!? Ok, encontro com vocês lá.

12.09 - Droga, tinha que fechar o sinal logo agora? Oi? Não, não, não tenho moeda não. Como é que é? Perai, perai rapaz, não atira não! É seu, é seu, pode levar...

12.10 -


Falta 1 minuto para sua vida mudar. Aproveite.

Douglas Valério
Publicidade & Propaganda

@DogValério

2 comentários:

  1. É, ótimo texto !
    Dentro de um minuto, sua vida pode não ser mais a mesma. ou pode simplesmente não ser.

    ResponderExcluir
  2. Grande Lukí, valeu pelo depoimento cara. Verdade que a vida é longa e boa até quando 1 minuto muda tudo.

    ResponderExcluir