quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Ta bom assim.

O problema não é meu. Quem começou não fui eu. Não vai sair do meu bolso. Então eu tenho mais é que ficar calado. Pra que me preocupar com o que acontece no mundo se o meu mundo está intacto. Pra que entrar no meio de conversa dos outros se os outros não sou eu? Enquanto eu ficar calado, eu saio ganhando e se estou ganhando não há motivos para que mudar.
O mundo cresceu de mais, ficou maior do que minha barriga. Então para que me preocupar se o Sarney está roubando? Ele está roubando é lá no Maranhão, não é lá em casa. Esse povo ainda vai morrer de stress com tanta coisa que eles reclamam. Se for parar pra pensar, eu ganho mais ficando calado. Eu ganho mais não fazendo nada e continuando minha vidinha tranqüila e pacata exatamente como ela é.
Meus pais foram até Brasília com as caras pintadas gritando justiça e democracia. E para que? Tiraram o presidente do poder e outro veio em seu lugar pra continuar roubando do mesmo tanto ou até mais. Então pra que eu vou até lá de novo pra fazer a mesma coisa?
O mundo não vai mudar com minha opinião, um presidente não deixará de ser eleito por que eu não votei e eu não vou pagar menos se eu falar que está errado. Essas pessoas têm que aprender a ficar caladas. Saber qual é o seu lugar diante a situação. O mundo não quer saber de mim e eu não quero saber de ninguém.
Se você conseguiu ler esta carta até o final sem se importar, parabéns. Continue assim. Agora se você sentiu nojo de minhas palavras, o que pretende fazer a respeito?


Douglas Valério
Redator Publicitário
@DogValerio

Nenhum comentário:

Postar um comentário